22/01/2014




Hoje acordei FODIDO da cabeça.



Hoje acordei FODIDO da cabeça a pensar nos problemas e tristezas e revezes que temos de enfrentar.



A vontade é mandar tudo á MERDA, desaparecer. Todos passamos por isto de vez em quando. É sempre difícil. Sejam os nossos problemas ou com os problemas que nos rodeiam e nos dizem alguma coisa.



A verdade é que crescemos com estas coisas e passamos a ver o mundo com outros olhos, ficamos mais vulneráveis, também mais cínicos e por outro lado mais fortes.   


Os problemas nunca deixarão de existir, os dias nublados também não, às vezes é quase impossível evitá-los, Quase impossível…
Cada um com o seu modo de pensar e á sua maneira, tenta evitar estes problemas e dias nublados.


Eu acredito que existe uma maneira de enfrentar as tempestades.
No meu caso, eu chamo força de carácter; vontade de vencer, não digo que por vezes não fique triste, que não me abalo, claro que sim, faz parte da vida, como faz parte termos a calma e inteligência para saber aturar gente hipócrita, mal formada e invejosos á pazada , mas tento levar as coisas para a frente acreditando sempre que tudo vai ficar ok.

Por vezes não sei de que maneira, nem, quero, que seja tudo como eu pretendo, mas que seja sempre pelo melhor.

Mesmo nos dias mais difíceis, tenho tido também paz, que tanto necessito para ter objectividade suficiente para seguir em frente.


Desejo a todos os amigos a sabedoria e clama necessárias para ultrapassar os dias de MERDA e os dias que acordam FODIDOS da Cabeça.
Apesar dos problemas e tristezas, se tiverem algo em que acreditarem, acreditem, mas acima de tudo acreditem em vocês próprios.

Como dizem os velhos (que merecem todo o meu respeito) A esperança é última coisa a morrer.